Gestores de Plano Empresa

AMIL
Site: www.amil.com.br movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Telefone: 3003-1332

ASSIM
Site: www.assim.com.br , movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Agências de Atendimento: clique aqui
Telefone: 2102-9850
Ouvidoria: 2102-9797

BRADESCO
Site: www.bradescosaude.com.br movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Telefone para cliente que se encontra na Capital e Região Metropolitana: 4004-2700
Demais regiões: 0800-701-2700
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800-701-2708

SAC – reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800-727-9966

CEMERU
Site: www.cemeru.com.br movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Telefone: 2414-0013
Ouvidoria: 21414-0013 , opção 1, 3 ou 9
Endereço: Rua Viúva Dantas, 720 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ, 23052-090
Fale Conosco: https://www.cemeru.com.br/fale-conosco

GOLDEN CROSS
Site: www.goldencross.com.br , movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Golden Fone: 0800-701-2001
Golden Fone para pessoas com deficiência auditiva: 0800-727-2001
Formulário para atendimento online: https://www.goldencross.com.br/contato/faleconosco
Formulário para atendimento na Ouvidoria: https://www.goldencross.com.br/ouvidoria
Atendimento via Chat: https://www.goldencross.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=2

HAPVIDA GNDI – NOTREDAME INTERMÉDICA
Site: www.gndi.com.br , movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Boleto: Plano de Saúde Empresa ou Plano Odontológico Empresa
Telefone:
Departamento Financeiro: (11) 3155-2422
E-mail Departamento Financeiro: cobranca@intermedica.com.br

KLINI SAÚDE
Site e Rede Credenciada: www.klinisaude.com.br , movimentações de beneficiários, boletos, informações e dúvidas.
Atendimento Serviços: 3055-0790
Atendimento SAC: 3055-0791 ou 0800-021-0320
WhatsApp: (21)3952-9119
Ouvidoria: Pode ser acessado através do site, clique aqui

LEVE SAÚDE
Site: www.levesaude.com.br movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Telefone: 3952-3333
WhatsApp: 3952-3300
Ouvidoria: 3952-3382

PORTO SAÚDE
Site e Rede Credenciada: www.portoseguro.com.br , movimentações de beneficiários, boletos, informações e dúvidas.
WhatsApp: (11) 3003-9303
Chat On-line: www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat
Telefones: São Paulo e Grande São Paulo: (11) 3366-3003
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9393
Outras localidades: 0800-727-2800
SAC – cancelamento e reclamações: 0800-727-2762
E-mail Ouvidoria: ouvidoria.saude@portoseguro.com.br

Atendimento Presencial:
Rua do Ouvidor, 54 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Rua Guaianases, 1.238 – Campos Elíseos – São Paulo | SP

SULAMÉRICA
Site: www.sulamerica.com.br , movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Odonto: wsodonto.sulamerica.com.br/SaeNet/SaeAcesso.aspx
Saúde: saude.sulamericaseguros.com.br/empresa/
Linha digitável do boleto: portal.sulamericaseguros.com.br/geracao-de-boleto.htm
Telefone para cliente que se encontra na Capital e Região Metropolitana: 4004-5900
Demais regiões: 0800-970-0500
Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais: 0800-722-0504
Chat: https://portal.sulamericaseguros.com.br/main.jsp?lumPageId=8A488A8E2864A516012868104AD33D89
Ouvidoria: http://portal.sulamericaseguros.com.br/apoio/fale-com-a-gente/ouvidoria/
WhatsApp:  (11) 3004-9723

UNIMED RIO

RH – Empresas Exclusivo – Atendimento de Segunda a Domingo: das 7h às22h

Site: www.unimed.com.br , movimentações de funcionários(exclusão e inclusão), boletos, informações e dúvidas
Telefone: 3861-90510800-286-3821
Endereço: Centro do Rio , Barra da Tijuca
Ouvidoria: Site Unimed Rio
Ouvidoria Telefone: 3861-3881

ATENÇÃO:

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- Leia a sua proposta com atenção antes de aderir ao plano. Confirme que está tudo de acordo com o pretendido: plano, preço, vigência e carência, assim como os seus dados estão digitados corretamente. É de extrema importância que tire todas as suas dúvidas antes de assinar o contrato.

– Os planos possuem regras a serem seguidas e são impostas pelas Administradoras/Operadoras. Solicite auxílio ao nosso corretor para escolher o plano que mais se assemelha ao que deseja e que seja compatível com o seu perfil.

– Os valores apresentados possuem carater informativo, são referentes aos planos comercializados no Rio de Janeiro e seguem as tabelas fornecidas pelas Operadoras/Administradoras, desta forma, eles podem ser alterados sem prévio aviso. Por este motivo é importante que atualize a sua cotação antes de contratar o plano de interesse.

– Atualize a sua cotação antes de aderir à proposta para que os valores e regras de adesão estejam de acordo com as regras vigentes no momento de contratar o seu plano.

– As ilustrações e informações são reproduzidas dos sites das Operadoras/Administradoras ou materiais de apoio ao corretor e podem ter sido editadas para se adequar ao contexto do nosso site.