Porto Saúde

São mais de 70 anos de atuação no mercado de seguros no Brasil e “baseada no conceito de Proteção Total desenvolveu uma linha de serviços e produtos com foco na prevenção que visa facilitar a vida do segurado e, sempre que possível, evitar que sinistros ocorram, principalmente quando o assunto é Saúde”. Como declarado pela própria Porto, este é um plano formulado pela operadora para cuidar do beneficiário e quem não quer ser cuidado?

A Porto tem programas de promoção a saúde como:
– Preventivo Cálculo Renal: Programa que gerencia e acompanha possíveis eventos ou reincidências de cálculo renal. Oferece orientações de hábitos saudáveis e nutricionais, acompanhamento de médicos especialistas, estudo metabólico, gerenciamento à distância com enfermeiros.
– Programa Saúde Emocional: Nossa equipe de psicólogos apoiará no primeiro contato com identificação do melhor recurso para tratamento de saúde emocional, acompanhando durante 12 meses em todo processo e direcionando para profissionais especializados. Contamos também com atendimento psicológico online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
– Programa Gestante Mais Saudável: Acompanhamento personalizado por enfermeiras obstetras, nutricionistas, educadores físicos e médicos via telefone, desde a descoberta da gestação até o puerpério, com contatos mensais ativos e a possibilidade de receber contatos telefônicos sobre dúvidas durante a gestação, parto e pós parto.
– Selo Promoção da Saúde: É um programa de vantagens que engaja a empresa e seus colaboradores na adesão aos programas de promoção à saúde e qualidade de vida, incentivando uma cultura de bem-estar nos ambientes corporativos.
– Porto Mais Saudável: Suporte e monitoramento a distância com nutricionistas e educadores físicos, que apoiam na adesão a hábitos saudáveis, através sobre perda de peso, reeducação alimentar, alimentação infantil, atividades físicas, entre outras.
– Programa Saúde Mais: Acompanhamento integral da saúde, em que um médico da família, com uma equipe multiprofissional, cuida do paciente em todos os momentos da sua vida.
– Mapeamento Saúde Eletrônico: É possível conhecer o perfil de saúde da população e adotar estratégias diante dos resultados identificados, direcionando para hábitos mais saudáveis e apoio no desenho de metas e ações de Promoção à Saúde para os colaboradores.

Veja os planos da Porto:

Com planos voltados para contratos com mais de 3 beneficiários, a Porto definiu os planos acima. Os seus diferenciais estão no padrão de acomodação, na quantidade de prestadores disponíveis, nos múltiplos de reembolso e na coparticipação, se houver.

Vantagens e Benefícios do cliente Porto:
– Qualidade Porto;
– Coberturas extra ROL;
– Gestão Médica e de atendimento;
– Amplo portfólio de produtos;
– Agilidade e Flexibilidade (reembolsos, liberação de procedimentos, níveis de reembolso, etc.);
– Programas de Promoção da Saúde;
– Livre Escolha (reembolso);
– Canais de consulta à Rede Referenciada – App, Site, WatsApp, Central de Atendimento, Chatbot;
– Mapeamento de risco;
– Timeline de Reembolso e internações eletivas;
– Família Ouro Max com Laboratório Alta e Hospital Sírio Libanês com equipe médica não referenciada;
– Ouro Mais e Ouro Max com Seguro Viagem;
– Planos Bronze Brasil, Prata, Ouro e Diamante possuem rede complementar sem taxa adicional.
Destinadas a vidas que residam fora do eixo SP / RJ ou que viajam a trabalho;
– Baixo Índice de Reclamações;
– Ampla Rede Referenciada;
– Produto Ouro com o hospital Oswaldo Cruz e laboratório Delboni Prime;
– Descontos em farmácias;
– Solicitação e acompanhamento para reembolso;
– Solicitação e acompanhamento de autorizações médicas pelo aplicativo;
– Atendimento Psicológico Online;
– Alô Saúde – telemedicina com atendimento médico 24h, 7 dias da semana por vídeo chamada pelo aplicativo;
– Teatro Porto Seguro com 30% de desconto* e clientes que pagam com o Cartão de Crédito Porto tem 50% de desconto + Acompanhante no valor do ingresso;
– Coleta de Material para Exames sem sair de casa e com isenção de taxa de coleta. Lavoisier e CDB (Cristal, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Max e Diamante); A+ (Prata, Ouro, Ouro Max e Diamante); Alta (Ouro Max e Diamante); Fleury (Diamante). Consultar abrangência;
– Bem Up canal aberto com dicas simples e fáceis sobre saúde física, emocional e financeira.


*Benefício sujeito a alteração sem aviso prévio. Compra do ingresso via site www.teatroportoseguro.com.br. Desconto não é acumulativo, limitado a 50%.

Benefícios Exclusivos para o Plano Diamante – Serviços Premium
– Coleta Domiciliar de Exames (Lab. em São Paulo Fleury, Alta e CDB Premium e no Rio de Janeiro Felippe Mattoso e Alta);
– Cirurgias Refrativas sem limitação de grau (Miopia e/ou Astigmatismo);
– Reembolso para consultas e exames simples em até 48 horas úteis(1);
– Suporte à marcação de exames especiais que necessitam de Autorização Prévia;
– Cobertura de reembolso para vacinas predefinidas;
– Remoção de ambulância simples do hospital para casa(2);
– Sala VIP e Equipe de Retaguarda no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo;
– Check-up sob consulta com valores diferenciados;
– Apoio ao Viajante;
– Descontos em serviços da Porto Faz(3);
– Seguro em viagem (exterior e Brasil);
– Passageiro Saúde transporte exclusivo(4) para realização de consultas e exames;
– Remoção com serviço de ambulância(5) para remoções simples;
– Welcome Baby aplicação de vacina BCG e Teste do Pezinho ampliado nas principais
maternidades de São Paulo;
– Welcome Home(6) disponibilização de equipamentos especiais em situações de póscirurgia ou procedimentos médicos;
– Delboni Prime espaço moderno e aconchegante com atendimento dedicado, rápido e personalizado;

¹ No caso do Rio de Janeiro 48h úteis do protocolo dos documentos recebidos em São Paulo. / ² Na cidade do Rio de Janeiro e em São Paulo limite de até 100 km da origem. / 3 Consultar abrangência no site www.portosegurofaz.com.br / 4 Central Vá de Táxi: 11 4003-3751 / WhatsApp central: 94536-6706/ Chat no app: Menu > Ajuda > Chat Horário: de segunda a sexta das 9h às 18h. / 5 Limite: dois atendimentos por ano, somente eletivo com 48h de antecedência no agendamento, transporte para consultas e exames (trajeto casa – hospital – casa), exclusivo para remoção simples (acompanhamento de um enfermeiro, não será habilitado o atendimento para urgência, emergência e casos de alta complexidade. Região de atendimento: Grande São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Guarulhos, Osasco e Taboão da Serra. Contato da Central: (11) 3366-3003 (São Paulo e Grande São Paulo) | 3003-9393 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 727 2800 (Demais localidades). / 6 A solicitação do equipamento deve ser feita pelo e-mail medicina.preventiva@portoseguro.com.br, informando os dados de segurado, telefone para contato, endereço e motivo da solicitação. Receberá um retorno da área responsável em até 72h. Utilização máxima aprovada é de 30 dias e/ou mediante análise da medicina preventiva. Consulte elegibilidade.

Consulte:

Carência a ser cumprida
As carências apresentadas abaixo são exemplificativas e podem ser modificadas, sem aviso prévio, seguindo regras da Operadora/Seguradora. Confira em contrato a carência que será aplicada aos seus beneficiários!

Acima estão informações gerais, porém, para ter uma cotação personalizada, de acordo com o seu perfil, clique aqui e solicite via WhatsApp.